Popular Posts

Novo Audi A3 é flagrado na Argentina

Nessa semana que passou um leitor do site Argentina Autoblog conseguiu flagrar a nova geração do hatch médio de luxo em testes pela cidade de Salta, no noroeste do país. Ultimamente as terras hermanas estão sendo bem procuradas por fabricantes europeus já que o tipo de clima de lá e a altitude ajudam nos testes de durabilidade de alguns componentes.Quanto ao flagra, ele foi tão importante que publicações do mundo inteiro repercutiram as imagens. Isso se explica pelo fato de poucas unidades serem disponibilizadas para saírem a campo, até mesmo na Europa, o que diminuiu o número de flagrantes do novo modelo.



Falando um pouco da unidade flagrada ela apresentava a configuração de três portas, mas já se sabe que haverá versões Sportback e e sedã. O visual como esperado segue na mesma linha dos últimos modelos lançados e as medidas da carroceria se mostram aparentemente maiores.


Ainda não há data nem local para a aparição oficial do novo modelo, mas tudo indica que Genebra no ano que vem seria um bom palpite.

No comments:

Post a Comment