Popular Posts

Mula do Ecosport é flagrada nas montanhas do Colorado (EUA)

Flagrada várias vezes aqui no Brasil, as mulas de testes do Ecosport foram surpreendidas em um local bem distante daqui, mais precisamente nas montanhas rochosas do Colorado (EUA), por um leitor do site Motor Authority. Pra quem ainda não sabe, o jipinho baiano agora será mundial e lá fora será tratado como a futura versão crossover do Novo Fiesta. Até aí tudo bem, mas o que interessa mesmo nesse flagra é que ele confirma definitivamente que a gestação do novo modelo está acontecendo nesse momento na cidade de Tatuí, interior de São Paulo - local que abriga o campo de provas da marca americana aqui no Brasil. Repare na informação colada em um dos vidros, ela revela o local que mencionamos acima. Em outra imagem é possível ver o nome do futuro modelo que sairá desse projeto, ou seja, o Novo Ecosport.







Outra informação relevante que podemos tirar desse flagra é a possível introdução de motores Ecoboost para o modelo, como mostra uma das imagens da coluna A onde aparecem uma espécie de conta-giros e um velocímetro (equipamentos típicos de carros turbinados). Lançados em 2008 esses propulsores são menores em tamanho e utilizam injeção direta e turbo para aumentar a potência do veículo com economia de combustível.







Para finalizar, tudo indica que uma prévia do Novo Ecosport será apresentada agora em Frankfurt, provavelmente na forma de um conceito já que a montadora confirmou pelo menos cinco novidades para o evento alemão há pouco mais de uma semana.

No comments:

Post a Comment