Popular Posts

Flagra mostra futura van da Chevrolet em rodovia paulista

A equipe do UOL Carros estava trafegando por uma rodovia perto da cidade de Indaiatuba quando se deparou com uma van inédita de placas verdes indo no mesmo sentido dessa cidade do interior paulista. Logo lembraram que ali perto fica o Campo de Provas da Cruz Alta da GM – local que concentra os testes fechados dos futuros modelos da marca antes de irem a campo. Quando se aproximaram mais do modelo viram que as placas eram de São Caetano do Sul e então tiveram a certeza que ali se encontrava um futuro modelo da marca. Pesquisando um pouco mais descobriram que essa van tinha origem chinesa e que em breve poderá ser lançada com o logotipo da gravatinha dourada.

Aproveitando dessa situação eu pesquisei e descobri que o nome dela é Rongguang 6407B e que é fabricada pela Wulling na China. Essa montadora de origem chinesa é parceira da SAIC que por sua vez tem parceria com a GM no mercado local. Por lá essa minivan é oferecida com motor 1.2 de 82 cv e câmbio manual de cinco marchas.

Se chegar a ser vendida por aqui seus principais concorrentes também serão chineses já que os asiáticos dominam as vendas desse segmento que tem tendência de crescimento aqui no Brasil.

No comments:

Post a Comment