Popular Posts

Novo Kia Cerato é flagrado nos EUA

Realmente espanta a rapidez com que as montadoras coreanas testam e apresentam seus novos modelos. Um bom exemplo é o Novo Cerato que ainda nem se consolidou em alguns mercados, como o brasileiro por exemplo, e já tem sua nova geração sendo testada nos EUA. O flagra foi feito no nordeste do país e mostra a nova geração do modelo praticamente pronta para chegar ao mercado.


O Novo Cerato vai crescer nas dimensões e ganhará um visual mais esportivo e atraente, notadamente inspirado no Novo Rio. Na dianteira os faróis, agora iluminados por led, serão maiores, assim como a grade e o para-choque que também aumentarão de tamanho. Na lateral a coluna A vai ganhar vigias e a linha de cintura será mais alta. Já na traseira as novas lanternas terão novo desenho e continuarão invadindo a tampa do porta-malas. Outra mudança importante diz respeito ao nome que provavelmente será K3 seguindo na mesma linha que vem sendo adotada nos novos lançamentos.

Na mecânica ele vai ganhar a mesma plataforma do Novo Elantra com suspensão traseira multilink, além de motores mais eficientes.

A chegada do modelo está prevista para acontecer apenas no próximo ano, mas pelo “andar da carruagem” pode ser antecipada.

Informações: Leftlane

No comments:

Post a Comment