Popular Posts

Novo Renault Duster é flagrado em Sorocaba/SP

A vida do Ecosport está com os dias contados. Pelo menos é isso que pensa que pensa a Renault com seu novo utilitário Duster, previsto para chegar ao mercado brasileiro em outubro. Rival do jipinho da Ford, ele já não é mais segredo pra muitos, pois já foi apresentado oficialmente em uma coletiva na internet há pouco tempo e fotografar uma unidade nas ruas ainda camuflada não é mais uma coisa comum, porém o pessoal do site IG Carros teve acesso a um flagra feito por um leitor na rodovia Castelo Branco em Sorocaba onde o jipinho francês estava sendo levado em cima de uma carreta com bastante camuflagem na carroceria.

No final parece mais uma tentativa de não mostrar muito o novo modelo antes do lançamento do que revelar algo que a maioria ainda não saiba. As principais informações sobre o modelo já estão abertas para todos.


O Novo Renault Duster nacional será oferecido com transmissão manual ou automática e motores 1.6 e 2.0, ambos flex e esse último com opção de tração nas quatro rodas. Os preços devem começar na casa dos 50 mil reais.

No comments:

Post a Comment